Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Mel Gibson: "Cavei a minha própria sepultura nos últimos 10 anos"

O ator falou abertamente sobre o momento difícil que viveu na sua carreira.

Mel Gibson: "Cavei a minha própria sepultura nos últimos 10 anos"
Notícias ao Minuto

09:33 - 24/11/17 por Catarina Ferreira

Fama Entrevista

Mel Gibson protagonizou recentemente a comédia ‘Pai Há Só Um... Ou Dois’, mas esteve afastado dos grandes palcos nos últimos anos e por pouco não deixou a sua carreira desmoronar por completo.

Em entrevista ao The Graham Norton Show, o ator falou sobe as dificuldades que viveu, mostrou-se surpreso por ter conseguido uma nova oportunidade de brilhar em Hollywood e admitiu que, por vezes, achou que não ia conseguir voltar ao 'topo'.

“A verdade é que tem sido muito trabalho duro e eu acho que esse trabalho continua, vai continuar a ser duro, para todos nós”, começou por dizer. “Eu fiquei surpreendido, todos sabem que eu cavei a minha própria sepultura nos últimos 10 anos”, acrescentou o artista, que justificou a sua ausência na vida pública.

“Eu nunca tive vontade de me afastar da vida pública. Tens que dar a volta por cima. A verdade é que nesse tempo todo em que desapareci estava a escrever e a criar histórias”, afirmou.

Mel Gibson, que já se manifestou publicamente sobre a onda de crimes sexuais em Hollywod, deixou ainda um agradecimento público aos colegas e amigos, Danny Glover, Jodie Foster e Whoopi Goldberg, por terem estado ao seu lado nos momentos mais difíceis. 

Recorde-se que, nos últimos anos, o ator esteve envolvido numa série de polémicas, chegou a ser preso, teve problemas com álcool e foi acusado de agressão pela ex-namorada Oksana Grigorieva.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório