Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Uma Thurman para Harvey Weinstein: "Não mereces uma bala"

Uma Thurman referiu numa publicação nas redes sociais que está contente por o processo contra o produtor de Hollywood estar a decorrer lentamente.

Uma Thurman para Harvey Weinstein: "Não mereces uma bala"

Tal como muitas celebridades, esta quinta-feira, Uma Thurman desejou a todos os seus seguidores nas redes sociais um feliz Dia de Ação de Graças. No entanto, a atriz optou por usar a mesma publicação para enviar uma mensagem ao produtor Harvey Weinstein, indiciado num escândalo sexual.

“Sou muito grata por estar viva, por todos aqueles que amo, e por todos aqueles que têm a coragem de se levantar pelo próximo”, escreveu na sua página de Instagram.

“Disse que fiquei zangada recentemente e tenho algumas razões para isso (…) Acho que é importante cada um tirar o seu tempo, ser justo, assertivo... por isso feliz Dia de Ação de Graças para toda a gente (Exceto para ti Harvey, e todos os teus conspiradores malvados – estou contente por estar a ir lentamente – não mereces uma bala”, acrescentou.

De recordar que o produtor de Hollywood continua a ser investigado pelas autoridades policiais na sequência de uma série de acusações de assédio sexual que remetem às últimas três décadas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório