Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Filho de Donald Trump deu que falar porque... não sorriu

Barron Trump, de 11 anos, esteve presente na chegada da árvore de Natal à Casa Branca. Contudo, chamou a atenção da imprensa norte-americana por causa do seu semblante sério.

Notícias ao Minuto

09:44 - 23/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Barron Trump

A família Trump tem sido, ao longo dos últimos meses, alvo de escrutínio por parte da imprensa internacional e nem mesmo o membro mais jovem da Casa Branca, Barron Trump, de 11 anos, escapa à análise dos média.

Esta semana o adolescente esteve presente em vários atos oficiais e bastante tradicionais, como é o caso da receção da árvore de Natal e da preparação para o Dia de Ação de Graças. Apesar desta ser uma época de paz e alegria, a verdade é que Barron não se mostrou muito entusiasmado com a ocasião, conforme notam os meios de comunicação. Ao longo de todo o processo, o filho do Presidente não esboçou um único sorriso, mantendo sempre o seu semblante sério.

Outros dos aspetos frisados foi a altura de Barron, que já é mais alto do que Melania – mede 1,80 metros. Especialistas dizem que quando chegar aos 18 anos deverá tornar-se o membro mais alto da família, título agora adquirido por Erik, que tem 1,96 metros.

Por outro lado, várias análises referem que Barron está submetido a uma maior exposição público do que as suas antecessoras, Malia e Sasha Obama, que só começaram a acompanhar os seus pais a partir de uma determinada idade.

“É um rapaz mentalmente muito forte, especial e inteligente. É independente e obstinado e sabe exatamente o que quer. É uma misturas de nós na aparência, mas a sua personalidade é igual à do pai, por isso é que o chamamos pequeno Donald”, afirmou Melania numa entrevista recente.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório