Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 13º

Edição

"O Daniel tem várias mulheres da vida dele, sinto-me feliz por ser uma"

Andreia Rodrigues esteve presente no lançamento do novo livro de Daniel Oliveira e teceu inúmeros elogios ao marido.

"O Daniel tem várias mulheres da vida dele, sinto-me feliz por ser uma"
Notícias ao Minuto

10:39 - 22/11/17 por Mariline Direito Rodrigues 

Fama Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira formam um dos casais mais acarinhados da SIC e não é para menos. Esta segunda-feira, a apresentadora não faltou à apresentação do terceiro livro do marido, ‘Sobre o Amor.

“É um livro que fala sobre o amor e quando digo o amor, não é em relação ao outro, a uma relação a dois. Fala sobre o amor nessa perspetiva também, mas como se fosse algo essencial para viver, que nos alimenta. O amor que temos pelos outros em geral, por aquilo que fazemos, que nos envolve, o amor que temos por nós mesmos, pela procura de quem somos, pelo nosso trabalho. Fala sobre várias dimensões”, começa por analisar.

Uma das personagens centrais da história é feminina, algo que Andreia não deixou de evidenciar. “Tem uma personagem feminina, que é bastante complexa, com várias camadas. Espelhada nas mulheres. O Daniel tem muitas inspirações, já entrevistou várias mulheres, tem várias mulheres da vida dele, sinto-me feliz por ser uma delas, com certeza, mas há outras e são todas elas muito especiais também”, sublinha, acrescentando que o companheiro sempre teve um enorme fascínio pelo universo feminino e que tem a inteligência emocional para conseguir entrar nele. “É um talento que ele tem, depois é homem romântico e portanto acho que escrever sobre amor para ele não é difícil”, sublinha.

Na mesma conversa, Andreia revelou como tentou apoiar Daniel ao longo do ano e meio que passou a trabalhar no livro. “Acho que respeitar o espaço do Daniel, o silêncio dele, os momentos em que precisa de estar no seu retiro, no seu casulo. Procurei que tivesse todas as condições para que pudesse escrever este romance como queria, como desejava. Procurei estar sempre disponível quando necessário. Ele é muito organizado, metódico. Tivemos tempo para casar, para ir de lua de mel, para ir jantar fora, continuou a haver tempo para os dois. Acho que esta gestão de tempo foi construída a dois também”, termina.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório