Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Deborah Secco assinala aniversário de casamento com carinhosa mensagem

A atriz brasileira aproveitou o momento para se declarar ao seu amor.

Deborah Secco assinala aniversário de casamento com carinhosa mensagem
Notícias ao Minuto

20:35 - 21/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Deborah Secco e Hugo Moura completam dois anos de casamento e a atriz brasileira não deixou passar em branco a data especial.

Nas redes sociais, Deborah Secco partilhou uma fotografia ternurenta, acompanhada de uma carinhosa mensagem.

“Dois anos em que oficialmente somos uma família. Na verdade acho que nascemos assim. Juntos, mesmo quando não nos conhecíamos ainda. Obrigada por estar do meu lado, e pela escolha de dividir essa vida comigo! Obrigada por me ensinar tanto, e por estar disposto a entender nossas diferenças. Por me abrir os olhos para horizontes novos e me encorajar a conhecer de verdade essas nuances tão suas, até então", começou por escrever a atriz brasileira na legenda da fotografia onde surge abraçada ao seu amor.

"Eu me sinto uma pessoa melhor desde quando você entrou na minha vida. Renovo os votos de passar todo o tempo que nos couber juntos, buscando ser para você essa imensidão de bons sentimentos que você é pra mim. Amo você! Amo o ser humano que você é! Amo saber que nesse mundo existem pessoas como você! Que sorte nossa filha tem, de te ter como Pai; que sorte eu tenho de te ter como marido! Tenho muito orgulho de você! Que bom dividir a vida com alguém tão especial! Sejamos sempre um, em forma de mais”, concluiu. 

Recorde-se que o casal tem uma filha em comum, a pequena Maria Flor, que nasceu pouco tempo depois do casamento, em dezembro.

Hj fazemos 2 anos de casados! Dois anos em que oficialmente somos uma família. Na verdade acho que nascemos assim. Juntos, mesmo quando não nos conhecíamos ainda. Obrigada por estar do meu lado, e pela escolha de dividir essa vida comigo! Obrigada por me ensinar tanto, e por estar disposto a entender nossas diferenças. Por me abrir os olhos para horizontes novos e me encorajar a conhecer de verdade essas nuances tão suas, até então. Eu me sinto uma pessoa melhor desde quando você entrou na minha vida. Renovo os votos de passar todo o tempo que nos couber juntos, buscando ser para você essa imensidão de bons sentimentos que você é pra mim. Amo vc! Amo o ser humano que vc é! Amo saber que nesse mundo existem pessoas como vc! Que sorte nossa filha tem, de te ter como Pai; que sorte eu tenho de te ter como marido! Tenho muito orgulho de você! Que bom dividir a vida com alguém tão especial! Sejamos sempre um, em forma de mais. @hugomourag

Uma publicação partilhada por Deborah Secco (@dedesecco) a Nov 21, 2017 às 11:32 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório