Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Após polémica, Catarina Furtado mostra-se feliz por dar "grande passo"

A apresentadora mostrou-se orgulhosa nas redes sociais.

Após polémica, Catarina Furtado mostra-se feliz por dar "grande passo"

Catarina Furtado é dos nomes mais associados a causas de solidariedade. O seu papel na luta pela igualdade de direitos desde muito cedo se fez notar e, esta segunda-feira, a apresentadora esteve ao lado do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para mais uma iniciativa.

A cara da RTP apresentou os prémios Corações Capazes de Construir 2017, da sua associação Corações Com Coroa (CCC), e mostrou-se orgulhosa do evento que teve lugar na Fundação Calouste de Gulbenkian.

“Ontem a ‘minha’ associação, Corações Com Coroa, deu mais um grande passo em direção a um dos seus propósitos: ajudar a reflectir em conjunto na tentativa de construirmos uma sociedade mais justa, solidária, igualitária e menos discriminatória”, escreveu na sua página de Instagram.

“Foi um dia memorável para a CCC. OBRIGADA é a melhor palavra!”, acrescentou.

Ontem a " minha " Associaçao @coracoescomcoroa deu mais um grande passo em direcção a um dos seus propósitos: ajudar a reflectir em conjunto na tentativa de construirmos uma sociedade mais justa, solidária, igualitária e menos discriminatória! Com o debate O Poder da Educação na conquista da Igualdade" tivemos o auditório da Gulbenkian completamente cheio durante 5 horas, com quem sabe de um lado e com quem quer saber mais do outro, mas também com quem sabe e quer saber mais! Foi um dia memorável para a CCC. OBRIGADA é a melhor palavra! Esta fotografia é simbólica do que pretendemos: a Ariana é uma das nossas bolseiras ccc . Mae e jovem. Estudante e bombeira voluntária. Ouviu do nosso Presidente da República, que teve a generosidade de estar 1h à conversa comigo, que ele acredita na Ariana. Olhos nos olhos. Nós na ccc acreditamos no imenso potencial dos/das jovens e não desistimos! A educação tem a capacidade de libertar o Poder transformador das pessoas! #coracoescomcoroa

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a Nov 21, 2017 às 3:19 PST

A celebração de mais uma ‘conquista’ da sua associação vem na sequência de uma polémica de que Catarina Furtado foi alvo recentemente. Recorde-se alguns rumores deram conta de uma alegada de separação de João Reis, com quem está casada há 12 anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório