Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Morrissey defendeu Spacey. Markl chamou-o de "parvalhão"

Nuno Markl criticou o cantor e compositor inglês pelas suas palavras relativamente ao escândalo sexual que envolve Kevin Spacey.

Morrissey defendeu Spacey. Markl chamou-o de "parvalhão"

Nuno Markl voltou a pronunciar-se sobre um dos assuntos que está a gerar maior discussão em Hollywood: o assédio sexual. Uma das últimas personalidades a serem indiciadas no caso foi Morrissey, não por ser acusado de algo em concreto, mas por ter defendido Kevin Spacey.

Na sua página de Facebook, o radialista deixou a sua opinião bem formada.

“Eu cresci a ouvir os Smiths (e o Morrissey a solo). Na série 1986 há várias referências a isso. Mas há que admitir que isto é grotesco. O que me parece que se passa com o Morrissey é que é um gajo tristemente aprisionado na sua marca registada de Indivíduo Que Diz Coisas Desagradáveis. E manter-se relevante e a dar nas vistas é cada vez mais lixado quando se é velho e se tenta sobreviver num mundo cheio de ruído”, lamenta.

“A razão pela qual as canções do Morrissey me diziam algo é porque raros foram os artistas pop a capturar com tamanha franqueza a dor da solidão, do desajuste, da inadaptação adolescentes. Mas não era suposto a solidão, o desajuste e a inadaptação estarem relacionadas com o facto de se ser uma besta - nunca foi esse o espírito de How Soon Is Now, ou de Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me. Mas agora parece. Com esta, Morrissey parece merecer a solidão a que se votam os parvalhões”, termina.

Reveja o caso, aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório