Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Fui assediada em quase todos os trabalhos", afirma Natalie Portman

A atriz também não ficou indiferente às recentes polémicas que têm vindo a assombrar Hollywood e desabafou sobre o seu caso.

"Fui assediada em quase todos os trabalhos", afirma Natalie Portman
Notícias ao Minuto

20:43 - 20/11/17 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

Natalie Portman falou sobre os casos de assédio que têm surgido em Hollywood e afirmou que também já foi - de certa forma - vítima, por várias vezes.

Durante o Festival Vulture, em Los Angeles, a atriz contou que uma vez um produtor a convidou para viajar consigo no avião privado, juntamente com a sua empresa. “Eu pensei: ‘Sim, por que não aceitaria uma viagem num avião privado com um grande grupo de pessoas?’ E quando cheguei lá, éramos apenas nós os dois e havia uma cama já preparada no avião”, começou por recordar Natalie Portman, referindo que nessa dia não aconteceu nada, apesar de ter ficado “assustada”.

Durante o seu ‘discurso’, a atriz mostrou ainda o seu apoio a todas as mulheres que denunciaram os casos de assédio sexual em Hollywood.

“É ótimo que o mundo esteja finalmente a falar sobre isso. Acho que a minha primeira reação quando ouvi falar sobre isto foi: ‘Tenho tanta sorte de não ter passado por isso’. Mas, quando estava refletir, pensei: ‘Ok, definitivamente nunca fui abusada. Mas, de alguma forma, senti discriminação ou assédio em quase todos os trabalhos… Penso que todas as mulheres já sentiram este tipo de discriminação”, disse.

Recorde-se que muitos nomes conhecidos têm vindo a ser acusados de assédio sexual nos últimos dias, entre eles, Harvey Weinstein, Kevin Spacey, Jeremy Piven, Louis CK.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório