Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Heard diz não aceitar dar vida a papéis que não valorizem as mulheres

A atriz confessou que se recusa a fazer personagens em que 'bonita' é o adjetivo que define a personagem.

Heard diz não aceitar dar vida a papéis que não valorizem as mulheres
Notícias ao Minuto

13:22 - 20/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

A entrevista de Amber Heard à revista Allure continua a dar que falar. Depois da polémica sobre as declarações que deu acerca da sua orientação sexual, a atriz voltou a gerar um burburinho ao ter confessado alguns pormenores relativos à sua profissão.

Amber revelou que se recusa a interpretar papéis de mulheres que não tenham história ou cujo o único adjetivo que as define é ‘bonita’. “[Quando eu era criança] ver princesas nos meus livros deixava-me frustrada. Encontrei a mesma frustração em Hollywood”, começou por dizer.

“Lia cinco a dez guiões por semana e quatro ou cinco não tinham nada a dizer sobre o papel feminino. Sempre os mesmos adjetivos: Bonita ou sexy. Comecei a dizer aos meus agentes: ‘Não me enviei guiões onde o primeiro adjetivo da descrição é linda e se o segundo for enigmática deitem-nos para o lixo’”, contou a atriz.

A ex-mulher de Johnny Depp falou ainda de alguns papéis dos quais se orgulha por representarem mulheres de força e com valor.

“A Mulher-Maravilha é o primeiro papel que me vem à cabeça. Vinda de uma ilha do Amazona, ela tem tudo. Tem super-poderes, acessórios mágicos e uma bondade que a distingue dos outros heróis. Ela teve relações com homens e mulheres e a sua sexualidade é constantemente respeitada como deve ser”, afirmou.

“Mas, pessoalmente, a minha favorita é a Mera, a rainha de Atlantis, filha do rei Xebel. Ela é uma grande lutadora e conta com a habilidade de controlar água”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório