Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Katia 'desabafa' com sobrinho: "Serão sempre uns tristes e amargurados"

Katia Aveiro fez uma publicação na sua página de Instagram, na qual respondeu - embora que de forma indireta - às inúmeras críticas de que a sua família já foi alvo.

Katia 'desabafa' com sobrinho: "Serão sempre uns tristes e amargurados"

Katia Aveiro não podia estar mais orgulhosa da sua família. Com o nascimento do mais recente membro do clã Aveiro, a pequena Alana Martina, a cantora tem-se revelado uma tia ‘babada’ dos bebés que animam a sua casa.

Ainda este fim de semana, a artista publicou uma fotografia ternurenta na qual surge com um dos gémeos, Mateo. A acompanhar a imagem publicada na sua página de Instagram aparece uma espécie de desabafo, em que Katia reflete sobre a maldade das pessoas na sociedade atual.

“A tia vai te contar um segredo… o teu pai, eu e os tios Hugo e Elma, nascemos longe daqui, na ilha da Madeira (…) fomos criados com muita limitações e dificuldades, o avô Dinis e a avó Dolores são os meus pais… foram eles que lutaram para não nos faltar nada e mesmo com sacrifício eles criaram uma família unida e regida principalmente com amor”, começa por afirmar.

“Já passaram muitos anos e apesar deste mundo ser um mundo muitas vezes cruel e vazio de crenças e amor, alguns dos habitantes deste mundo mentem, invejam, são desunidos até entre os seus, são cruéis. (...) Existem pessoas que não gostam de ver pessoas felizes, nem pessoas unidas, elas mentem tanto enganam tanto a troco de nada, elas estão vazias de Deus e de fé, elas só plantam veneno entre as pessoas”, acrescenta, num claro tom de crítica.

Entretanto acrescenta: “Serão sempre uns tristes e amargurados (…) eles não sabem o amor que está dentro da nossa casa (…) realmente meu menino da tia somos abençoados, e por isso, a tia agradece a honra de ter a família maravilhosa que tem”, termina.

A tia vai te contar um segredo ... -sabes filho ,o teu pai eu e os tios Hugo e Elma ,nascemos longe daqui ,na ilha da Madeira ,uma ilha linda que só vendo e em breve tu e os manos irão conhecer , também vocês pertencem á ilha mais linda do mundo ,fomos criados com muita limitações e dificuldades,o avô Dinis e a avó Dolores são os meus pais ...foram eles que lutaram para não nos faltar nada e mesmo com sacrifício eles criaram uma família unida e regida principalmente com amor ,já passaram muitos anos e apesar deste mundo ser um mundo muitas vezes cruel e vazio de crenças e amor ,alguns dos habitantes deste mundo mentem ,invejam são desunidos até entre os seus,são cruéis ,é amor da tia e isso ás vezes entristece-me a mim aos tios á avó e a quem gosta de nós ( e acredita meu amor tanta gente gosta de nós de verdade ,graças a Deus )mas existem pessoas que não gostam de ver pessoas felizes ,nem pessoas unidas ,eles mentem tanto enganam tanto a troco de nada ,eles estão vazios de Deus e de fé , eles só plantam veneno entre as pessoas ,mas olha riqueza da tia ,esses seres vazios ,nunca vão conseguir desunir o que Deus uniu ,eles serão sempre uns tristes e amargurados porque não querem ver a verdade por detrás do dinheiro da ganância e da inveja ,eles não sabem o amor que está dentro da nossa casa ,eles não sabem a avó maravilhosa que tens e que os filhos que ela criou vão a amar e respeitar todos os dias das nossas vidas ,existem coisas que só nós sabemos e só nós sentimos ,Deus todo poderoso deve estar tão feliz por ver a obra dele sendo cumprida ,e triste por ver tanta maldade e tanta gente descrente dele ,realmente meu menino da tia somos abençoados,e por isso a tia agradece a honra de ter a família maravilhosa que tem ,a tia um dia mostra-te o mundo tal como ele é mas até lá a gente vai encher-te a ti e aos teus manos de amor de valores e de humildade e claro sempre guiados pela fé de Deus e pela esperança de um mundo melhor ..#mateodaminhavida #familameumundo #xuuuuuuuu #sobrinhoslindosdaminhavida #amorsemexplicação #deusébom #deusébom #deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a Nov 19, 2017 às 12:49 PST

De recordar que Alana nasceu no passado dia 11 de novembro. Ronaldo é também pai de Cristianinho, com sete anos e ainda dos gémeos Eva e Mateo, nascidos este verão. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório