Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2017
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 14º

Edição

"Tinha medo de me calhar um colega com quem não tivesse empatia"

Ana Sofia Martins falou sobre o seu mais recente projeto, o programa 'Nunca Digas Nunca', que vai apresentar ao lado de Pedro Teixeira.

"Tinha medo de me calhar um colega com quem não tivesse empatia"
Notícias ao Minuto

11:53 - 17/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Ana Sofia Martins

A azáfama dos dias de Ana Sofia Martins não lhe roubou a disponibilidade para a apresentação do L’Agence GO TOP MODEL 2017.  O concurso de modelos daquela que é a sua ‘segunda casa’ decorreu esta quinta-feira, em Lisboa, e o Fama Ao Minuto esteve presente.

Em conversa com os jornalistas, a modelo e apresentadora falou do projeto que vai abraçar ao lado de Pedro Teixeira. O programa ‘Nunca Digas Nunca’ tem estreia marcada para este sábado, dia 18, na TVI, e, assegura Ana Sofia, o público pode esperar “muita diversão e muitos momentos de risota”.

A manequim revelou ainda que a contagem decrescente para a estreia do programa lhe está a causar algum nervosismo, mas que conta com o apoio do colega, Pedro Teixeira. “Esta quinta-feira que estivemos no ‘set’ e tivemos pessoas à nossa frente foi: ‘Caramba. É preciso respirar fundo’. Estou a contar muito com a ajuda do Pedro. Já percebi que é um divertido. Era esse o meu receio, imaginar que me calhava um colega com quem não tivesse empatia, mas ele é muito querido e ainda bem que assim é”, confessou.

Quando questionada sobre até quando é que o programa estaria a ser emitido, Ana Sofia respondeu que não existem previsões, mas garantiu que estará no ar, pelo menos, até ao aniversário da TVI, que se celebra em fevereiro.

A apresentadora adiantou ainda que o público pode esperar momentos de muita diversão: “[Os espectadores] vão rir das desgraças dos outros. É um programa que vai mexer muito com as fobias dos portugueses e não só, também com o lado divertido”.

Sobre a possibilidade do público poder ver algumas partidas entre os apresentadores do novo formato da estação de Queluz de Baixo, Ana Sofia deixou no ar que essa será também uma das surpresas. “Não sei, talvez… Talvez logo no primeiro programa”, rematou.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório