Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Débora Picoito sofre com doença da mãe: "Parte-me o coração"

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' desabafou com os seus seguidores no Instagram.

Débora Picoito sofre com doença da mãe: "Parte-me o coração"
Notícias ao Minuto

10:10 - 16/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Débora Picoito não está a passar por momentos fáceis. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ partilhou uma fotografia da mãe na sua conta do Instagram onde revela que a progenitora está a travar uma nova batalha.

“É difícil mamã, ver-te assim, não poder fazer nada para travar novamente esta batalha por ti. Parte-me o coração, magoa muito ver-te sofrer e não estar ao meu alcance uma cura uma resposta uma magia qualquer que te ponha boa num piscar de olhos. As forças vão ficando menos fortes a esperança fica tremida, mas a fé que eu tenho em Deus e em ti minha guerreira maravilhosa, essa.. por muito que abale, nunca cai. O amor de uma mãe para um filho é enorme, mas não imaginam o amor que esta filha sente por esta mãe. Dou a minha vida por ti mamã! Que Deus nos ajude e proteja, ganharemos mais uma vez esta batalha. Amo-te amor da minha vida”, escreveu Débora Picoito na legenda da fotografia onde a sua mãe surge na cama de um hospital.

Perante a publicação, foram muitos os seguidores que deixaram uma mensagem de força.

Apesar de não ter dado pormenores sobre a batalha que a mãe está a atravessar, acredita-se que seja de novo um cancro.

É difícil mamã, ver te assim, não poder fazer nada para travar novamente esta batalha por ti. Parte me o coração, magoa muito ver te sofrer e não estar ao meu alcance uma cura uma resposta uma magia qualquer que te ponha boa num piscar de olhos. As forças vão ficando menos fortes a esperança fica tremida, mas a fé que eu tenho em Deus e em ti minha guerreira maravilhosa, essa.. por muito que abale, nunca cai. O amor de uma mãe para um filho é enorme, mas não imaginam o amor que esta filha sente por esta mãe. Dou a minha vida por ti mamã! Que Deus nos ajude e proteja, ganharemos mais uma vez esta batalha Amo-te amor da minha vida.

Uma publicação partilhada por Débora Picoito (@deborapicoito_officialpage) a Nov 16, 2017 às 12:53 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório