Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Jorge Jesus: "A complexidade da vida faz-nos mudar"

O treinador será o próximo entrevistado de Daniel Oliveira.

Jorge Jesus: "A complexidade da vida faz-nos mudar"
Notícias ao Minuto

12:51 - 15/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Esta terça-feira, Daniel Oliveira anunciou nas redes sociais que no próximo sábado, dia 18, vai receber um convidado especial no programa ‘Alta Definição’. “Um exclusivo Alta Definição. O Jorge Jesus é uma personalidade incontornável e relevante da vida pública portuguesa”, apresenta assim como entrevistado o treinador do Sporting.

Daniel revela que este é um desejo de longa data, uma vez que Jorge representa uma das figuras mais mediáticas do panorama nacional.

“O testemunho que nos deu é absolutamente notável por ser tão intimista e revelador do homem que está para além do futebol”, frisou o apresentador.

EXCLUSIVO Alta Definição Especial edição 400, com Jorge Jesus O Jorge Jesus é um personalidade incontornável e relevante da vida pública portuguesa, há muito que era nosso desejo tê-lo no Alta Definição. Este momento acontecer numa data tão importante, em que chegamos às 400 emissões, reveste-o de um cariz mais do que especial. A somar a isso, o testemunho que nos deu é absolutamente notável, por ser tão intimista e revelador do homem que está para além do futebol. Um grande exclusivo, sábado às 14h na SIC

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a Nov 13, 2017 às 11:03 PST

Algumas horas após revelar o nome do entrevistado, ficou disponível um excerto da entrevista e, como Daniel ‘prometeu’, prevê-se uma conversa com pormenores inéditos da vida do treinador.

“Hoje partilhei um bocadinho da minha vida particular, que é aquilo que ao longo dos anos nunca quis expôr. Mas algum dia tinha que ser, também já estou sessenta e três anos. A complexidade da vida faz-nos mudar”, revelou Jorge.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório