Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Ed Westwick acusado de assédio por uma terceira mulher

O caso aconteceu em 2014, num hotel em Los Angeles.

Ed Westwick acusado de assédio por uma terceira mulher
Notícias ao Minuto

09:58 - 15/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Escândalo sexual

Ed Westwick tem estado no centro de uma polémica que envolve casos de assédio e abuso sexual. Depois dos testemunhos de Kristina Cohen e Aurélie Wynn, sabe-se agora de um outro caso, dado a conhecer pelo site Buzzfeed News.

Rachel Eck é o nome da terceira vítima cujo caso remete para 2014. A assistente de produção tinha acabado de se mudar para Los Angeles quando, numa noite, foi convidada pelo ex-namorado Kaine Harling para uma suposta festa num hotel.

Quando chegou ao hotel combinado, por volta das duas da madrugada, diz Rachel, não existia nenhuma festa, à sua espera estava apenas Harling e Westwick. A jovem, na altura com 23 anos, conta que após várias tentativas de assédio por parte do ator, a situação ganhou outras dimensões quando tentou ir embora.

“O Ed puxou-me para a cama e agarrou-me agressivamente”, contou. “Empurrei-o o mais rápido que pude e fui embora”, acrescentou.

A produtora afirma que na altura em que o caso aconteceu, aceitou-o com naturalidade. Mas com o passar do tempo, apercebeu-se da gravidade da situação, principalmente quando tomou conhecimento que não tinha sido a única a passar pelo mesmo constrangimento.

“Nunca me senti tão desconfortável numa situação como aquela em toda a minha vida”, frisou.

Na sequência da terceira acusação, O Buzzfeed News tentou contactar os representantes do ator, que não quiseram comentar as alegações de Eck. Sabe-se que Westwick está proceder legalmente para tentar provar que as acusações das três mulheres são falsas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório