Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Kim Kardashian revela sexo do bebé

A celebridade esteve à conversa com Ellen DeGeneres e confirmou a informação.

Kim Kardashian revela sexo do bebé
Notícias ao Minuto

10:11 - 15/11/17 por Showbiz

Fama Bebé

Depois das suspeitas de que Kim Kardashian e Kanye West iam ser pais de uma menina, uma vez que o baby shower foi preparado nos tons de cor de rosa, agora a celebridade confirmou o sexo do bebé.

O casal – que já tem dois filhos em comum, North, de quatro anos, e Saint, que completa dois anos em dezembro – está à espera de mais uma menina, através de uma barriga de aluguer. A bebé deverá nascer no início do próximo ano.

Em conversa com a apresentadora Ellen DeGeneres no programa ‘The Ellen DeGeneres Show’, a celebridade confessou que realizou o baby shower no último fim de semana, acabando com todos os rumores sobre o sexo do terceiro filho.

“Nós organizamos o baby shower no fim de semana e eu pensei: ‘Eu quero realmente fazer o baby shower porque quero que [a North] sinta que está a acontecer alguma coisa e que ela entenda”, disse a socialite, referindo-se à filha mais velha.

“As pessoas trouxeram brinquedos e a ela abriu todos no dia seguinte. Ela disse-me: ‘Mãe, uma vez que a irmã não está aqui, acho que preciso de todos os brinquedos no meu quarto e vou brincar com eles para certificar-me que eles estão bons para a minha a irmãzinha”, contou, afirmando que a menina está “entusiasmada” com esta nova fase.

Kim Kardashian admitiu também que ainda não escolheu o nome da bebé.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório