Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Madonna com um novo visual? Eis a reação de Herman José

A artista surgiu visivelmente mais loira e com o cabelo mais curto, tendo deixado a dúvida no ar.

Notícias ao Minuto

07:17 - 15/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Madonna partilhou recentemente uma fotografia nas redes sociais onde surge com um novo penteado, levando a acreditar que a artista mudou de visual.

Se de facto a cantora norte americana mudou de look, algo curioso é que esta transformação vem após Herman José ter deixado um comentário numa fotografia de Madonna onde afirma: “Essas raízes estão uma desgraça, melher”.

E agora que a artista surge visivelmente mais loira e com o cabelo mais curto, o humorista português não ficou indiferente à suposta transformação, tendo partilhado um vídeo na sua conta do Instagram onde comenta o alegado novo visual da cantora.

Uma publicação que chamou a atenção de José Castelo Branco. “Meu querido! Adoro-te! Mas, por favor, não mostres a tua ignorância sobre as tendências de moda! Ela sabe o que faz! Lembra-te, M é uma rainha da moda”.

Mas Herman não deixou José Castelo Branco sem resposta: “Eu sei. O trend chama-se ‘californianas’. Mas lá que substituiu as raízes pretas por loiras, é uma realidade. E fica lindamente. A nossa Madonna faz sessenta anos em Agosto, tem como imaginas os cabelos grisalhos. As raízes serão sempre fabricadas”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório