Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Shakira forçada a cancelar tournée até 2018 devido a problemas de saúde

A cantora ainda não está melhor e foi aconselhada a adiar os seus concertos até ao próximo ano. O concerto de Lisboa, agendado para dia 22 deste mês, ficará, assim, sem efeito.

Shakira forçada a cancelar tournée até 2018 devido a problemas de saúde
Notícias ao Minuto

11:35 - 14/11/17 por Marina Gonçalves

Fama Cantora

Após ter cancelado o espetáculo do dia 8 de novembro em Colónia e dias depois ter feito o mesmo com os concertos agendados para Paris, Antuérpia e Amesterdão, Shakira foi obrigada a adiar todos os concertos da sua tournée, El Dorado World Tour, até 2018, que incluía uma passagem por Lisboa, já no próximo dia 22 de novembro.

“Por causa de uma hemorragia nas cordas vocais, Shakira foi aconselhada a atrasar qualquer atuação neste momento para conseguir recuperar adequadamente antes de começar a sua tournée mundial e evitar outros danos”, explica o comunicado enviado pela Live Nation para a Europa Press.

“A Shakira está a trabalhar para recuperar e está ansiosa para voltar ao palco com a melhor atuação de sempre”, lê-se ainda na nota, onde pedem ainda aos fãs para “manterem os bilhetes” pois irão anunciar “novas datas para todos os espetáculos que foram adiados até agora”. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório