Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Eduardo Beauté responde a críticas sobre adoção de Bernardo

O cabeleireiro mostrou-se indignado com algumas acusações da imprensa.

Eduardo Beauté responde a críticas sobre adoção de Bernardo
Notícias ao Minuto

22:10 - 13/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Paternidade

Eduardo Beauté escreveu, esta segunda-feira, uma mensagem na sua conta de Instagram onde deu resposta a algumas críticas que diz ter sofrido por parte da imprensa relativamente à adoção do filho mais velho, Bernardo.

O cabeleireiro partilhou uma imagem onde surge abraçado ao filho e na legenda da publicação escreveu algumas palavras onde aborda alguns aspetos sobre a paternidade.

“Li hoje na imprensa mentiras sobre a forma como o meu filho Bernardo chegou à minha vida. Sei que ter uma vida pública tem as suas consequências naturais, mas não compreenderei nunca que isso mexa com três amores como os meus filhos”, começou por dizer.

“Falem de mim, que escolhi vivê-la. Não deles, que são parte dela pelo melhor e mais puro de todos os motivos: porque os amo profundamente”, acrescentou.

“Como pai, não quero nunca que encontrem essas mentiras e sofram com elas. Como pai, espero que, se um dia tal acontecer, tropecem também nestas palavras e se sintam abraçados por elas: Amo-vos filhos. É essa a verdade da nossa história. E é uma verdade sem preço”, rematou.

O cabeleireiro é ainda pai de Lurdes e Eduardo, adotados durante a relação com Luís Borges. 

Li hoje, na imprensa, mentiras sobre a forma como o meu filho Bernardo chegou à minha vida. Sei que ter uma vida pública tem as suas consequências naturais, mas não compreenderei nunca que isso mexa com três amores como os meus filhos. Falem de mim, que escolhi vivê-la. Não deles, que são parte dela pelo melhor e mais puro de todos os motivos: porque os amo profundamente.  Como Pai, não quero nunca que encontrem essas mentiras e sofram com elas. Como Pai, espero que, se um dia tal acontecer, tropecem também nestas palavras e se sintam abraçados por elas: amo-vos filhos. É essa a verdade da nossa história. E é uma verdade sem preço 

Uma publicação partilhada por Eduardo Beauté (@beauteeduardo) a Nov 13, 2017 às 1:48 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório