Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Ator de 'Giras e Terríveis' acusa Bijou Phillips de homofobia

Daniel Franzese deu a conhecer a sua história através da sua página de Facebook.

Ator de 'Giras e Terríveis' acusa Bijou Phillips de homofobia
Notícias ao Minuto

18:35 - 13/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Daniel Franzese, também conhecido pela sua popular personagem Damian, no filme 'Giras e Terríveis', revelou recentemente que foi vítima de homofobia por parte de Bijou Phillips. O ator deu a conhecer o seu testemunho através de uma publicação na sua página de Facebook, onde contou que a atriz fez alguns comentários depreciativos durante as gravações do filme ‘Bully’, em 2001.

“Fui atormentado pela Bijou Phillips durante todas as gravações. Ela criticava o meu corpo e gozava com a minha orientação sexual, além de me ter assediado fisicamente. Fiquei assustado, ainda estava ‘dentro do armário’ e tinha medo de perder o meu emprego”, contou na publicação que fez na passada quarta-feira.

O ator terá dado a conhecer a sua experiência após Ellen Page ter revelado que foi vítima de assédio e homofobia pelo realizador Brett Ratner. O testemunho, diz o ator, foi uma inspiração a que também falasse da sua situação.

Mas esta não foi a primeira vez que o ator conta a história. Daniel afirma que já tinha dado a conhecer a sua experiência em várias entrevistas. “Já contei esta história a revistas, programas de televisão ou a fãs que me perguntaram sobre experiências de homofobia na indústria, mas me parece que ninguém me ouvia até este momento”, contou.

O testemunho de Ellen Page, que deu conta que a atriz foi vítima de assédio e homofobia pelo realizador Brett Ratner, diz o ator, foi uma inspiração a que voltasse a falar no tema.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório