Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Bradley Cooper e Irina Shayk já pensam em ter outro bebé

O casal tem uma filha em comum, Lea, que nasceu este ano.

Bradley Cooper e Irina Shayk já pensam em ter outro bebé
Notícias ao Minuto

16:22 - 10/11/17 por Showbiz

Fama Família

Depois de terem sido pais pela primeira vez há sete meses, Bradley Cooper e Irina Shayk já pensam em ter outro bebé. Ao que se consta, a modelo, de 31 anos, e o ator, de 42, estão ansiosos para aumentar a família.

“Tanto ela como o Bradley querem ter outro bebé. Eles vão tentar no próximo ano… Irina adora ser mãe”, afirmou uma fonte ao E! News.

Apesar da paternidade ser uma fase totalmente nova para o casal, ambos estão a conseguir gerir as suas responsabilidades. “Ambos trabalham em conjunto e são realmente os pais mais amorosos”, acrescentou.

Além de fazerem o melhor pela pequena Lea, o casal também faz por passar alguns momentos a dois, continuando muito apaixonado. 

“O Bradley é louco pela Irina. Ele está loucamente apaixonado por ela. Bradley é o romântico, enquanto que Irina é quem usa as calças lá em casa. Ela é muito forte, uma mulher independente” confessou.

Bradley e Irina contou com o apoio das famílias, aliás, a mesma fonte contou ainda que a mãe da modelo e a mãe do ator “dão uma ajuda quando ambos estão ocupados com o trabalho”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório