Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Shakira cancela mais espetáculos após conselho dos médicos

A artista voltou a recorrer às redes sociais para comunicar a decisão.

Shakira cancela mais espetáculos após conselho dos médicos
Notícias ao Minuto

13:27 - 10/11/17 por Marina Gonçalves

Fama Cantora

Depois de no início da semana ter anunciado, através de um comunicado partilhado na sua conta do Instagram, que se viu obrigada a cancelar o primeiro concerto da sua digressão, El Dorado World Tour, - que ia decorrer no dia 8 de novembro em Colónia, Alemanha - a artista recorreu à mesma rede social para desmarcar mais quatro espetáculos. A razão é a mesma: Problemas de saúde.

“Há vários dias que estou concentrada em recuperar as minhas cordas vocais. Esperava recuperar a tempo de cantar em Paris mas, com muito pena minha, não foi possível e os meus médicos aconselharam-me a manter o descanso vocal”, começou por dizer a artista, anunciando logo de seguida os próximos concertos a serem cancelados.

“Sinto muito por informar que não posso cantar nos dias 10 e 11 de novembro em Paris, no dia 12 em Antuérpia e no dia 14 em Amesterdão, mas estamos a trabalhar para confirmar novas datas”, acrescentou.

A cantora vai continuar focada na sua “recuperação total” para poder voltar aos palcos. No mesmo comunicado, Shakira aproveitou para agradecer todo o apoio dos fãs.

“Agradeço de novo de coração todo o apoio que me têm dado, ajudando-me a manter o otimismo neste momento difícil. Com a ajuda de Deus, vamos breve dar início à minha turné”, concluiu.

Uma publicação partilhada por Shakira (@shakira) a Nov 9, 2017 às 11:21 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório