Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Ainda de férias, Katia Aveiro não podia estar mais feliz

A irmã de Cristiano Ronaldo continua a desfrutar de uns dias de descanso em Bali, como tem vindo a mostrar aos seus seguidores.

Notícias ao Minuto

10:02 - 10/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Katia Aveiro mostra estar muito feliz nestas férias em Bali. A irmã de Cristiano Ronaldo continua na Indonésia e tem aproveitado ao máximo estes dias descansos, pelo menos é o que dão a entender as fotografias que tem partilhado nas redes sociais.

Aliás, as imagens que tem publicado na sua conta do Instagram não deixam os seus seguidores ficarem indiferentes, não só pelo paraíso, mas também pela sua boa forma física.

Ainda esta sexta-feira, dia 10, Katia Aveiro partilhou uma nova fotografia onde surge no meio da água, em biquíni, exibindo as suas curvas.

"Há muita sabedoria na intimidade Há muita sabedoria na contemplação. Os corpos em comunhão são obras tão ternas que por vezes duvidamos, mas o toque unido de dois corpos é uma bênção. A vida, tanto de um Homem como de uma mulher pode ser como a luz que se segue ao pôr-do-sol numa noite de Verão, quando o céu ainda está claro e há muito para ver. Nunca é tarde para descobrir ou redescobrir os prazeres da vida só mostramos a nossa alma a quem a gente gosta e a quem a gente respeita", lê-se na legenda da mesma. 

Uma imagem que mereceu alguns elogios. "Olha uma sereia linda deu a costa" e "coisa mais linda" são algumas das reações dos internautas. 

Há muita sabedoria na intimidade Há muita sabedoria na contemplação Os corpos em comunhão são obras tão ternas que por vezes duvidamos, mas o toque unido de dois corpos é uma benção. A vida, tanto de um Homem como de uma mulher pode ser como a luz que se segue ao pôr-do-sol numa noite de Verão, quando o céu ainda está claro e há muito para ver. Nunca é tarde para descobrir ou redescobrir os prazeres da vida só mostramos a nossa alma a quem a gente gosta e a quem a gente respeita. #saudadessemfim #baliemretiro #deuspazeamor #deuspoepessoasmaravilhosananossavida #apaixoadaporti #longedosolhosmaspertodeti️ #saudadesdosmeusmeninos #deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a Nov 9, 2017 às 8:49 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório