Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Apresentadora brasileira escondeu gravidez para conseguir trabalho

"Eu também estava grávida de gémeos, mas não contei a ninguém, nem na Globo", afirmou Fernanda Lima.

Apresentadora brasileira escondeu gravidez para conseguir trabalho
Notícias ao Minuto

06:36 - 08/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Globo

Reconhecida hoje como uma das melhores apresentadoras da Globo, Fernanda Lima revelou ter se sentido insegura no início da sua carreira. Depois de ter protagonizado a novela 'Bang Bang', a enxurrada de críticas trouxe sofrimento, mas também uma vontade de provar que o seu real talento era comandar programas de TV. Foi aí que ela decidiu esconder a gravidez dos gémeos João e Francisco, hoje com 9 anos, para conseguir ficar com o lugar de Angélica no 'Video Show', durante a licença de maternidade da mulher de Luciano Huck.

"Eu também estava grávida de gémeos, mas não contei a ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar", disse à publicação.

Fernanda também contou à publicação que teve de lutar pelo marido Rodrigo Hilbert após um término entre eles. "Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava a ficar séria, corri atrás dele e disse: 'Eu te amo e quero ficar com você'. Eu não ia perder o homem da minha vida."

Apaixonada, a apresentadora não descarta ter outro filho. "Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece", concluiu Fernanda.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório