Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Indiferente às críticas, Lili mostra-se feliz com capa de 'Cristina'

A socialite tem gerado alguma controvérsia devido à participação na última edição da revista.

Indiferente às críticas, Lili mostra-se feliz com capa de 'Cristina'
Notícias ao Minuto

20:34 - 07/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

A mais recente edição da revista ‘Cristina’ tem causado alguma controvérsia devido à participação de Lili Caneças numa das capas.

A socialite aparece numa sessão ousada, denominada “Na cama com Lili Caneças”, o que não passou despercebido a algumas figuras públicas, nomeadamente Herman José, Rita Ferro Rodrigues, Filomena Cautela e João Baião, que recorreram às redes sociais para fazer algumas críticas ao trabalho.

No entanto, a onda de reações parece não afetar a protagonista da capa, que se mostrou indiferente aos comentários que têm soado nos últimos dias. Através da sua conta de Instagram, Lili fez uma publicação onde se mostra orgulhosa do trabalho.

“Agradeço à Cristina Ferreira o convite que me fez para esta produção de moda com Michael Heverly, que aceitei de imediato porque achei uma ideia divertida”, escreveu.

“Dou os parabéns a toda esta extraordinária equipa de gente criativa, talentosa, super profissional, com um incrível sentido estético e que trabalha para a revista Cristina com muito amor e a tornou na melhor revista feminina de 2017”, acrescentou.

Agradeço a @dailycristina , o convite que me fez para esta produção de moda com Michael Heverly, que aceitei de imediato porque achei uma ideia divertida e dou os parabéns a toda esta extraordinária equipa de gente criativa, talentosa, super profissional com um incrível sentido estético e que trabalha para a @revistacristina , com muito amor e a tornou a melhor revista feminina de 2017, obrigada e parabéns @pipscarrico_styling , @goncaloclaro@pedrolanca@inesfranco.makeup@helenavazpereira@griffehairstyle@xavierpereira LoveU All

Uma publicação partilhada por Lili Caneças,Cascais,Portugal (@lilicanecas) a Nov 7, 2017 às 12:17 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório