Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Saúde obriga Shakira a cancelar concerto de estreia da digressão mundial

A artista partilhou um comunicado nas redes sociais.

Saúde obriga Shakira a cancelar concerto de estreia da digressão mundial
Notícias ao Minuto

15:25 - 07/11/17 por Marina Gonçalves

Fama Cantora

Shakira viu-se obrigada a adiar o concerto de estreia da sua digressão mundial, 'El Dorado World Tour', que iria iniciar-se esta quarta-feira, dia 8. A cantora partilhou um comunicado nas redes sociais, onde explica que o motivo desta decisão deve-se a problemas de saúde.

“Durante os meus últimos dias de ensaios intensos, esforcei as minhas cordas vocais e como resultado os médicos ordenaram-me descanso total da voz que se prolongará por uns dias para evitar danos maiores. Estou muito triste por não poder realizar o primeiro concerto no dia 8 de novembro, em Colónia. Tinha muita vontade de começar El Dorado na Alemanha”, pode ler-se na imagem partilhada na conta do Instagram da artista, que logo de seguida pediu desculpa por ter que cancelar o primeiro concerto.

“Sinto muito por não poder realizar o primeiro concerto como estava planeado, e espero que seguindo os conselhos médicos possa recuperar brevemente e brindar-vos com tudo o que preparei com tanto entusiasmo”, acrescentou, referindo que a equipa está a encontrar uma nova data para poder atuar em Colónia.

“Agora vou estar concentrada na recuperação nos próximos dias para poder iniciar a digressão no próximo dia 10 de novembro em Paris, assim que tenha a luz verde dos médicos. Obrigada a todos pelo apoio e carinho que me têm brindado durante a preparação desta tour. Espero ver-vos a todos em breve. Shak”, concluiu.

Uma publicação partilhada por Shakira (@shakira) a Nov 7, 2017 às 2:29 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório