Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Nunca comercializei aspetos familiares e esse é um direito que tenho"

Luís Figo foi o mais recente entrevistado de Daniel Oliveira.

"Nunca comercializei aspetos familiares e esse é um direito que tenho"
Notícias ao Minuto

10:45 - 06/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Luís Figo

No último fim de semana o programa ‘Alta Definição’, da SIC, passou a entrevista que Daniel Oliveira fez a Luís Figo, onde este falou sobre o tempo em que jogava futebol, sem se esquecer da sua família.

Pai de três meninas, Daniela, de 18 anos, Martina, de 15, e Stella, de 12, muito mudou desde que as filhas nasceram. “Em termos de visão da própria vida, em relação aos perigos, aos medos, àquilo que possam conseguir, àquilo que possam querer, à segurança que possam ter no futuro”, começou por dizer o ex-jogador de futebol, mostrando-se preocupado com o futuro das filhas. “Hoje em dia não é fácil, acabas por estudar toda a tua vida e não sabes se vais ter trabalho. Muitas das vezes estudas para uma carreira e acabas por trabalhar noutra coisa. Gostava de ter uma bola de cristal e saber que no futuro vai estar tudo bem”, acrescentou.

Uma das atitudes que tomou desde cedo foi manter a privacidade das jovens para as proteger. “Entendo a curiosidade das pessoas, mas já está tão exposto a nível profissional e de certa forma a algum nível pessoal e acho que tenho esse direito, de querer preservar a intimidade das menores. De certa forma também porque quando eu vim para Espanha, as pessoas talvez não tivessem essa consciência, mas um dos grandes problemas em Espanha nessa altura era as bandas terroristas", afirmou. Eu não comercializo, nem nunca comercializei aspetos familiares e esse é um direito que tenho”, continuou.

Não esteve presente em todos os momentos que queria ter estado, mas tentou acompanhar ao máximo a sua família. “Há muita coisa que acabas por perder, mas tentei sempre acompanhar o crescimento e a educação das minhas filhas”.

A mulher, Helene Svedin, foi sempre o seu grande apoio e o ex-jogador não perdeu a oportunidade de lhe tecer rasgados elogios, mostrando o que faz um casamento durar.

“Tenho a sorte de ter uma mulher fantástica, que é compreensiva, que me apoia, que sempre está ao meu lado. Eu não sou uma pessoa fácil de conviver, no sentido que sou muito chato, perfecionista. Por outro lado, acho que sou bastante atencioso com a minha família. Sou uma pessoa que tenta que não falte nada, por isso é que a nossa relação também existe de há tantos anos. Tem que haver compreensão mútua e respeito”, concluiu.

Recorde-se que Luís Figo completou 45 anos no último sábado, dia 4.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório