Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Alec Baldwin conhecia rumores de que Weinstein tinha violado Rose McGowan

As declarações do ator durante uma entrevista não foram nada bem recebidas nas redes sociais.

Alec Baldwin conhecia rumores de que Weinstein tinha violado Rose McGowan

Numa entrevista ao ‘Saturday Night Live’, Alec Baldwin revelou que, em Hollywood, já circulava há anos um rumor de que Harvey Weinstein tinha violado Rose McGowan.

“Não sei de nada”, afirmou Baldwin quando questionado sobre o escândalo sexual em que o produtor esteve envolvido.

“Mas sei que quando se falava do Harvey Weinstein no meio, por exemplo, durante décadas, soube-se que ela altamente intrusivo durante o processo de gravação de filmes. (…) Sabia-se que era um homem muito intenso e violento, e que gritava com as pessoas quando não era cumprido o que ele dizia. Por fim, mas não menos importante, ouvia-se o rumor de que ele tinha violado a Rose McGowan. Ouvimos isto por décadas e nunca nada foi feito”, sublinhou.

De frisar, que no mês passado, McGowan já tinha revelado no Twitter que o produtor a tinha violado, acusações que Harvey negou desde logo.

Quanto ao caso em específico, Baldwin referiu que Rose McGowan nunca deveria ter aceite o dinheiro oferecido para se manter em silêncio quanto ao caso, ocorrido em 1997. Entretanto, o artista acabou por ser duramente criticado no Twitter por causa desta posição.

Ora, perante estes comentários de que foi alvo, Alec também não ficou calado. “Nunca foi minha intenção, nas minhas declarações em público, envergonhar as vítimas nos vários casos de assédio sexual que têm sido denunciados”, afirmou, comunicando depois que se ia afastar durante uns tempos do Twitter.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório