Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Rita Ferro Rodrigues encontra-se com Marcelo Rebelo de Sousa

A apresentadora encontrou-se com Marcelo Rebelo de Sousa a propósito da luta contra a violência doméstica.

Rita Ferro Rodrigues encontra-se com Marcelo Rebelo de Sousa

Para além da sua carreira televisiva, Rita Ferro Rodrigues tem uma participação bastante ativa na defesa dos direitos das mulheres, no âmbito do projeto ‘Capazes’. Ainda esta semana, a apresentadora teve a oportunidade de se encontrar com Marcelo Rebelo de Sousa, de forma a debater formas de combate à violência doméstica.

“Acabámos de sair agora da audiência com o Presidente da República, durante a qual tivemos oportunidade de expor as nossas preocupações e propostas para melhorar a prevenção e o combate da violência doméstica”, informou, este sábado, na sua página de Instagram.

“Encontrámos no Presidente da República um interlocutor atento, interessado e participativo, tendo mesmo o Presidente avançado com várias sugestões de ação concreta e demonstrado total disponibilidade para apoiar institucionalmente as nossas iniciativas nesta área”, adianta, tecendo assim largos elogios ao Chefe de Estado.

Acabámos de sair agora da audiência com o Presidente da República, durante a qual tivemos oportunidade de expor as nossas preocupações e propostas para melhorar a prevenção e o combate da violência doméstica. Encontrámos no Presidente da República um interlocutor atento, interessado e participativo, tendo mesmo o Presidente avançado com várias sugestões de ação concreta e demonstrado total disponibilidade para apoiar institucionalmente as nossas iniciativas nesta área. Saímos com ânimo e esperança renovados, com a certeza que teremos no Presidente um aliado incondicional. Uma palavra especial para todas e todos as/os subscritores/as da Petição “Essa mulher somos nós”, queremos que saibam que estiveram connosco e muito presentes ao longo da proveitosa conversa. @capazes

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a Nov 4, 2017 às 1:45 PDT

“Saímos com ânimo e esperança renovados, com a certeza que teremos no Presidente um aliado incondicional”, termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório