Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Após 10 anos de afastamento, irmã de Markle quer aproximar-se da atriz

Samantha Markle, que é filha do mesmo pai da namorada de Harry, afirmou que gostaria de ter uma relação mais próxima com Meghan.

Após 10 anos de afastamento, irmã de Markle quer aproximar-se da atriz

Apenas algumas semanas depois de marcar presença no programa ‘Good Morning Britain’, a irmã de Meghan Markle voltou a dar mais uma entrevista sobre a mesma.

Samantha Markle abordou vários assuntos, entre eles, o facto de não falar com Meghan há mais de 10 anos. Filha do mesmo pai da atriz da série ‘Suits’, Samantha revelou que foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2008 e que, desde então, tem passado por um mau momento a nível financeiro. Por outro lado, o pai, de nome Tom, também não tem capacidade para ajudar a filha, visto que declarou estar na falência há pouco tempo.

“Tivemos uma conversa uma vez”, afirmou em entrevista ao Daily Mail, relativamente ao seu contacto com Markle. “Senti que ela devia ter ajudado o meu pai num momento difícil. Mas provavelmente ele não aceitaria ser ajudado”, reconheceu.

A entrevistada garantiu que nunca manteve um relacionamento muito próximo com a namorada de Harry, mas adoraria que tal acontecesse num futuro próximo.

De recordar que Samantha deu que falar ao lançar o livro ‘The Diary of Princess Pushy’s Sister’. No mesmo, descrevia Meghan como uma “alpinista social”, adiantando que Hollywood a tinha mudado. “Acho que o seu objetivo era ter-se tornado princesa”, afirmou na época.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório