Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 14º

Edição

"O cabelo é um grande cartão de visita da mulher"

A apresentadora esteve à conversa com o Fama ao Minuto durante a celebração dos 40 anos da Lúcia Piloto Cabeleireiros.

"O cabelo é um grande cartão de visita da mulher"

Notícias ao Minuto

08:00 - 05/11/17 por Marina Gonçalves 

Fama Apresentadora

Liliana Campos pertence ao leque de figuras públicas que foi muito elogiada este verão pela sua boa forma física. Em conversa com o Fama ao Minuto durante a comemoração dos 40 anos da Lúcia Piloto Cabeleireiros, a apresentadora confessou que não é “obcecada” com a alimentação, no entanto, não deixa de admitir que tem uma ‘vantagem’.

“Tenho muita sorte em não gostar de muitas coisas que fazem mal, mas depois tenho uma grande paixão por doces. Eu não faço nada de especial. Acho que há um equilíbrio que a natureza me deu no sentido de gostar de algumas coisas que fazem mal e não gostar de outras que também fazem mal. Tento sempre comer fruta, legumes, mas não sou nada obcecada com a alimentação”, disse Liliana Campos.

Além da alimentação, o exercício físico é um dos elementos essenciais para manter um estilo de vida saudável. Sobre esse assunto a apresentadora confessou que “devia fazer mais” exercício. “Não só pelo físico, mas também pela alma”, acrescentou.

A figura pública, de 46 anos, esteve presente no aniversário da Lúcia Piloto Cabeleireiros, que completou recentemente 40 anos. Aliás, como embaixadora da marca, a apresentadora não podia perder a festa.

Liliana Campos conheceu Lúcia Piloto quando tinha 15 anos e ficaram amigas. Desde então, “nunca mais ninguém lhe cortou o cabelo”. Para si, Lúcia é “uma fonte de criatividade, um profissionalismo único”.

A apresentadora reconhece que o cabelo “é muito importante para uma mulher”, sendo um dos aspetos do visual com que todas as mulheres se preocupam.

“Uma mulher se não estiver bem com o seu cabelo não está bem. Por isso é que muitas vezes as mulheres cortam o cabelo e choram, por isso é que muitas vezes pintam o cabelo e desesperam. O cabelo é um grande cartão de visita da mulher. Todas nós nos preocupamos com o cabelo, de uma forma ou de outra”, referiu.

Por vezes, há mulheres que na fase da adolescência decidam arriscar e fazer um corte mais radical. No entanto, Liliana confessa que nunca “foi muito de transformações radicais”.

"Cortei o cabelo curtinho porque queria ser parecida com a Kim Wilde. Claro que não fiquei parecida com a Kim e fartei-me de chorar. Também já fiz franja e essas coisas todas. Chorava imenso porque eu fui uma mulher sempre de cabelo cumprido. Quando cortava um bocadinho já achava que era o fim do mundo, hoje em dia já não. Agora gosto de me ver com o cabelo curto”, explicou.

Liliana Campos está neste momento com três projetos em mãos, sendo que um deles é o programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC. Sobre a sua vida profissional, a figura pública assegura que está “bastante realizada”.

“Nesta altura estou bastante realizada com a minha 'Passadeira Vermelha' [programa da SIC] que está cada vez a crescer mais. Tenho uma rubrica de mudanças de visual no 'Juntos à Tarde' em que ajudamos pessoas com problemas financeiros, portanto, enriquece-me. E tenho um programa que se chama 'Etnias' e passa na SIC Internacional que é de minorias etnias e completamente diferente de todo este mundo onde eu me movo”, concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório