Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Atriz de 'Boardwalk Empire' diz que foi violada duas vezes por Weinstein

Paz de la Huerta descreveu os episódios em conversa com a revista Vanity Fair.

Atriz de 'Boardwalk Empire' diz que foi violada duas vezes por Weinstein
Notícias ao Minuto

21:41 - 03/11/17 por Marina Gonçalves

Fama Paz de la Huerta

A atriz da série ‘Boardwalk Empire’, Paz de la Huerta, revela que foi violada pelo produtor Harvey Weinstein em duas ocasiões diferentes.

A primeira vez aconteceu em outubro de 2010, quando o produtor norte-americano se ofereceu para lhe dar boleia para a sua casa em Nova Iorque.

"Imediatamente, quando entramos em casa, começou a beijar-me e eu afastei-o”, começou por recordar a atriz em entrevista à revista Vanity Fair. “Então ele empurrou-me para a cama, tirou as suas calças e levantou a minha saia. Fiquei com medo… Não era consensual… Aconteceu tudo muito rápido… Quando ele acabou, disse que me ia ligar. Eu simplesmente fiquei calada na cama em estado de choque”, continuou.

Segundo Paz de la Huerta, Weinstein voltou a violá-la em sua casa cerca de um mês depois. A atriz lembra-se de naquela noite estar embriagada e ser incapaz de dar o seu consentimento. “Fiquei sem reação. Estava tão aterrorizada com ele. Disse-lhe que não e quando ele estava em cima de mim eu disse: ‘Não quero fazer isto’. Ele continuou. Era nojento, como um porco. Ele violou-me”, lembrou.

Paz de la Huerta afirma que estes episódios deixaram-na “traumatizada”. “Foi muito difícil para mim lidar [com isto]”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório