Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Ana Bola responde a Maria Vieira: "Não há razão para ter inveja de ti"

A atriz esteve à conversa com Filomena Cautela num programa da RTP1, onde comentou a zanga com a colega Maria Vieira.

Ana Bola responde a Maria Vieira: "Não há razão para ter inveja de ti"

Ana Bola foi uma das convidadas do último programa ‘5 Para a Meia Noite’. Ora, um dos assuntos incontornáveis que a atriz fez questão de comentar foi relativo às publicações de Maria Vieira na sua página de Facebook, que geraram uma enorme discórdia entre as duas.

“Descobri os posts da Maria Vieira, muito depois de outras pessoas terem descoberto e quando fui ao Facebook dela ler não quis acreditar. E pensei assim, isto não é ela que escreve, não pode ser, até porque como o Herman já disse numa entrevista, ela não tem nem léxico, nem literacia, para conseguir escrever aqueles posts”, começa por contar.

“Quando eu li um post dela sobre o discurso da Meryl Streep nos Óscares, que era um discurso anti-Trump – já tinha ouvido falar da maledicência em relação aos colegas, já toda a gente tinha sido bloqueada, já havia muita coisa – pensei assim (...) vou enviar-lhe algumas mensagens a dizer ‘Maria, estás a exagerar, isto não é bom para ti’”, continua, revelando depois a resposta que recebeu. “Mandou-me uma mensagem a dizer que me ia por em tribunal, o que achei ridículo”.

Entretanto, e para terminar o assunto, Ana Bola decidiu deixar uma mensagem a Maria Vieira.

“Maria (…) só quero dizer-te o seguinte: não há um dos teus colegas de profissão que tenha inveja de ti, para já porque não há nenhuma razão para ter inveja de ti, depois não há razão para ter inveja daquilo a que tu chamas a tua carreira internacional, porquê? Porque tu não tens uma carreira internacional. Quem tem uma carreira internacional é um Joaquim de Almeida, uma Daniela Ruah, um Ricardo Pereira, a tua carreira internacional é igual à minha, tens 200 e tal quilómetros, em Badajoz já ninguém te conhece”, conclui.

Veja o vídeo do momento, aqui. Entretanto recorde ainda a entrevista que o Notícias ao Minuto fez a Maria Vieira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório