Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

O segredo da felicidade de Mariah Carey é de graça e (muito) simples

A cantora deu uma entrevista ao El País onde revelou que o seu passatempo predileto é dormir... muito.

O segredo da felicidade de Mariah Carey é de graça e (muito) simples

Mariah Carey deu uma entrevista ao jornal espanhol ‘El País’, na qual revelou algumas curiosidades quanto à sua personalidade e vida pessoal. A cantora, que foi homenageada há pouco tempo, abordou vários assuntos, entre eles, o polémico anel de diamantes que recebeu do ex-noivo, James Packer. “Um presente é um presente”, sublinhou.

Sendo uma das artistas mais bem sucedidas da atualidade é difícil pensar em alguma coisa que Mariah possa desejar, pelo que a celebridade opta por valorizar as coisas mais simples da vida. “Para mim, felicidade é dormir o máximo possível”, sublinhou. “E depois acordar, divertir-me, fazer música, desfrutar da família e voltar a dormir”, garantiu.

A publicação, que se encontrou com a artista no final de outubro num hotel em Los Angeles, conta que a moda é uma das suas grandes paixões, sabendo que o seu roupeiro chega a ser maior do que a casa de algumas pessoas.

Entretanto, também nesta conversa, Mariah revelou alguns dos seus hobbies prediletos: “Cozinhar é divertido. Não passo o dia com o copo de champanhe na mão. Às vezes também vejo televisão, embora também seja normal que adormeça”, refere, frisando novamente o passatempo que tanto a apaixona.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório