Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jared Leto nega papel de Hefner, após acusações de assédio a realizador

Os representantes do ator emitiram um comunicado negando qualquer tipo de ligação de Jared Leto ao realizador Brett Ratner.

Jared Leto nega papel de Hefner, após acusações de assédio a realizador

Jared Leto anunciou que não irá dar vida à personagem de Hugh Hefner, no filme biográfico que deverá ser produzido sobre o criador da Plaboy. A informação foi assegurada através de um comunicado, que apareceu pouco depois do realizador do filme, Brett Ratner, ter sido acusado de assédio sexual por seis mulheres, onde estão incluídas atrizes como Olivia Munn e Natasha Henstridge.

“O Jared Leto não está ligado ao filme realizado por Brett Ratner sobre Hugh Hefner, nem irá trabalhar com ele no futuro. As notícias mais recentes estão incorretas e não foram confirmadas pelos seus representantes”, sublinha-se.

Na sequência do caso, também representantes da Playboy alegaram um afastamento do realizador: “Estamos profundamente preocupados acerca das acusações contra Brett Ratner”, afirmou a empresa num comunicado. “Achamos que este tipo de comportamento é completamente inaceitável. Suspendemos todos os nossos projetos com a RatPac Entertainment até que a situação volte a ser revista”, acrescenta-se.

Os advogados do realizador já se manifestaram quanto ao assunto alegando que em duas décadas nunca nenhuma mulher tinha acusado o profissional de atitudes do género e que Ratner nunca ofereceiu dinheiro às mulheres em questão.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório