Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Chuck Norris processa farmacêuticas por prejudicarem saúde da esposa

O ator de 77 anos alega que a mulher ficou com dores intensas após ter sido submetida a duas ressonâncias magnéticas, nas quais foi utilizado um componente químico que acarreta vários riscos para a saúde.

Chuck Norris processa farmacêuticas por prejudicarem saúde da esposa
Notícias ao Minuto

07:52 - 03/11/17 por Mariline Direito Rodrigues

Fama processo

Chuck Norris tornou-se famoso com as lutas que protagoniza no grande ecrã, onde sai sempre vitorioso. Ora, desta vez o ator está pronto para travar mais uma batalha, mas contra empresas farmacêuticas . O artista processou cerca de 11 empresas, assegurando que um dos componentes químicos usados para a ressonância magnética da esposa, Gena Norris, terá envenenado a mesma.

Na denúncia, interposta esta quarta-feira no Tribunal Supremo de São Francisco, Norris assegura que o componente que foi injetado na sua mulher, que tinha como objetivo melhorar a qualidade das imagens, a deixou cansada e fraca. Consta que Gena terá passado por episódios de dor intensa e sensação de ardor no corpo. O artista defende que os fabricantes conheciam os riscos da utilização do componente e que não informaram a paciente quanto aos mesmos. Por isso, a celebridade pede agora uma indemnização de 10 milhões de dólares, aproximadamente, 8,5 milhões de euros, por negligência médica.

“Lamentavelmente, a via judicial é a única forma que temos para responsabilizar as empresas farmacêuticas que ameaçam a vida de pessoas inocentes”, afirmou Gena Norris num comunicado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório