Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Irma Ribeiro sobre a polémica do Urban: “Não são seguranças, são otários"

A atriz partilhou a sua indignação nas redes sociais.

Irma Ribeiro sobre a polémica do Urban: “Não são seguranças, são otários"
Notícias ao Minuto

23:22 - 02/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Após a cena de agressão que sucedeu à porta da discoteca Urban Beach, em Lisboa, na madrugada de quarta feira, muitas foram as reações que se fizeram soar pela internet, nomeadamente de figuras públicas.  

Irma Ribeiro foi uma das caras conhecidas que manifestou a sua indignação com o ocorrido. Através das redes sociais, a atriz mostrou-se revoltada com a situação.

“Não tenho palavras para o que tem acontecido neste lugar. Estou enojada. Não basta toda a guerra que atormenta o mundo todos os dias e ainda existem pessoas capazes de escrever histórias de horror onde ainda não se morre ao tiro por acaso. Que vergonha. Ah, e chamem pelo nome os homens que deram pontapés e saltaram a pés juntos na cara do rapaz. Não são "seguranças", são otários!”, escreveu na sua página de Instagram.

Recorde-se que Irma não foi a única celebridade a reagir à polémica. Jessica Athayde e Inês Castel-Branco também partilharam nas redes sociais a sua indignação perante o caso de agressão.

Não tenho palavras para o que tem acontecido neste lugar. Estou enojada. Não basta toda a guerra que atormenta o mundo todos os dias e ainda existem pessoas capazes de escrever histórias de horror onde ainda não se morre ao tiro por acaso. Que vergonha. Ah, e chamem pelo nome os homens que deram pontapés e saltaram a pés juntos na cara do rapaz. Não são "seguranças", são OTÁRIOS! 

Uma publicação partilhada por Irma Ribeiro (@irma_dali) a Nov 2, 2017 às 3:47 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório