Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Markl solidário com drama de Lena d’Água: "Os últimos dias foram duros"

A cantora está a passar por grandes dificuldades financeiras, que a obrigaram a vender a própria cama no Facebook.

Markl solidário com drama de Lena d’Água: "Os últimos dias foram duros"
Notícias ao Minuto

11:44 - 02/11/17 por Catarina Ferreira

Fama Polémica

Nos últimos dias, Lena d’Água usou as redes sociais para expor o momento difícil que atravessa. Segundo uma publicação, que já foi removida do Facebook, a artista dava conta dos seus problemas financeiros e colocava à venda vários objetos pessoais.

Foi o desespero de estar sem trabalho e sem dinheiro que levou Lena d’Água a tentar vender um livro de António Lobo Antunes, umas botas Doc Martens, um piano, uma guitarra, uma estante e até a própria cama. Nuno Markl não ficou indiferente à situação dramática da cantora e usou o Facebook para lhe deixar uma mensagem de apoio.

“Os últimos dias foram duros para a minha querida Lena d'Água, que usou o Facebook para desabafar sobre as dificuldades por que está a passar. Não devia ser assim. Convidei a Lena para cantar o genérico de 1986 A Série com o João Só e a Catarina Salinas. Ela chegou, viu, cantou e venceu”, começou por dizer o humorista,que não poupou elogios à amiga.

“A voz dela continua com uma potência e um carisma únicos, o país devia continuar a ouvi-la e ela devia continuar a trabalhar. Foi a nossa rainha do pop e do rock, e devia continuar a ser. Anseio por poder mostrar-vos a canção, mas anseio ainda mais - e já lhe disse isto - que ela faça um concerto num, ou dois, Coliseus. Pode ser com participações dos músicos actuais que a admiram, ou pode ser a solo - tenho a certeza que enchia. As canções dela estão-nos no ADN”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório