Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Cláudio Ramos: "Carrilho foi condenado. Não se deixem enganar"

O apresentador comentou a mais recente decisão do processo em tribunal entre o ex-ministro e Bárbara Guimarães.

Cláudio Ramos: "Carrilho foi condenado. Não se deixem enganar"

Esta semana foi revelada a sentença de Manuel Maria Carrilho, na sequência do caso em tribunal contra a ex-mulher, Bárbara Guimarães. O ex-ministro foi condenado a uma pena de quatro anos e seis meses de prisão com pena suspensa.

Quem não ficou indiferente ao veredicto foi Claúdio Ramos, confesso amigo da apresentadora. “O processo é a chave para que neste momento Bárbara esteja arrasada psicologicamente. Qualquer pessoa estaria nestas circunstâncias. (...) Mas sei que Bárbara terá defeitos como todos temos, que precisa de ajuda clínica como já reconheceu, mas isso não faz dela pior mãe, ou pior pessoa”, defende.

Tendo em conta o escrutínio que tem vindo a ser feito do caso, Cláudio afirma que “Bárbara tem sido vítima de um julgamento mediático que não a favorece porque optou sempre, desde o começo desta história, pelo silêncio”.

Entretanto, adianta que a seu ver, a pena não foi tão justa: “Quanto à minha opinião, importa também dizer que agora que estes factos estão provados, não sei se a pena não é leve. Ou seja, não sei se um crime desta natureza contemplado com pena suspensa adianta muito. Honestamente acho que muitas vezes o erro está aqui”.

Leia o texto completo, aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório