Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

McGowan afirma que lhe foi oferecido 1 milhão para não falar de Weinstein

A atriz confessou que lhe foi feita uma proposta de uma grande quantia de dinheiro por alguém próximo do produtor para ficar de boca fechada.

McGowan afirma que lhe foi oferecido 1 milhão para não falar de Weinstein
Notícias ao Minuto

11:44 - 30/10/17 por Showbiz

Fama Atriz

Rose McGowan afirma que recebeu uma proposta de um milhão de dólares, mais de 850 mil euros, para não falar sobre Harvey Weinstein.

A atriz – que alegou que foi violada pelo produtor – revela que lhe foi oferecida uma grande quantia de dinheiro de alguém próximo de Weinstein para ficar de boca fechada. Inicialmente, a atriz propôs que o valor aumentasse para seis milhões de dólares, mais de cinco milhões de euros, mas acabou por retirar o que disse e não aceitou a proposta.

"Tinha todas as pessoas a dizerem para ficar com o dinheiro para financiar a minha profissão. Achei que talvez conseguisse negociar até aos três [milhões]. Mas eu estava do género: ‘Oh, ele é grosseiro, nojento, não quero o dinheiro dele, isso ia fazer com que me sentisse nojenta”, contou a atriz ao jornal New York Times.

Recorde-se que dezenas de caras conhecidas acusaram Harvey Weinstein de violação e assédio sexual, mas o produtor afirma que todas as relações sexuais que teve foram consensuais.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório