Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Kevin Spacey assume homossexualidade após denúncias de assédio

O ator recorreu às redes sociais para falar abertamente sobre a sua vida amorosa.

Kevin Spacey assume homossexualidade após denúncias de assédio
Notícias ao Minuto

09:21 - 30/10/17 por Marina Gonçalves com Lusa

Fama Ator

Depois de vários anos de especulação, Kevin Spacey assumiu ser homossexual. O ator decidiu recorrer às redes sociais para responder às alegações do ator Anthony Rapp, – que o acusou de se ter tentado envolver com ele quando tinha 14 anos - acabando por falar abertamente sobre a sua vida amorosa.

Inicialmente, na publicação, Kevin confessou que ficou “horrorizado” com as alegações de Rapp e garantiu que não se lembra do tal encontro que terá ocorrido há mais de 30 anos. Além disso, Spacey deixou ainda um “sincero pedido de desculpa” a Anthony pelo seu “comportamento bastante embriagado”.

Durante muito tempo, Kevin Spacey optou por não se pronunciar sobre a vida privada, mas aproveitou este momento controverso para assumir a sua orientação sexual. 

“Já tive relações com homens e mulheres. Já amei e tive encontros românticos com homens ao longo da minha vida e agora escolho viver como um homem gay”, afirmou o ator da série ‘House Of Cards no Twitter.

Numa entrevista ao BuzzFeed, Rapp alegou publicamente, pela primeira vez, que, em 1986, Spacey fez amizade com ele, quando ambos se apresentavam em espetáculos da Broadway, e convidou-o para uma festa no seu apartamento. No final da noite, pegou em Rapp, colocou-o na sua cama e fez um avanço sexual. De acordo com os registos públicos, Spacey tinha 26 anos e Rapp 14.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório