Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Júlia Belard partilha pela primeira vez a cara do filho

A atriz explica porque tomou essa decisão.

Júlia Belard partilha pela primeira vez a cara do filho
Notícias ao Minuto

11:44 - 29/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Maternidade

Este domingo, Júlia Belard deu início ao seu dia com uma publicação muito especial nas redes sociais. A atriz partilhou pela primeira vez a cara do filho, Matias, e explicou porque tomou essa decisão.

“Decidi, pela primeira vez, partilhar a cara do meu filho. Cheguei a um ponto em que o amor é tão grande que se sobrepõem a qualquer medo.  Além disso, já não aguento ter tantas fotografias tão giras e não poder partilhá-las”, começou por escrever.

“Acho que uma das maiores alegrias de uma mãe é mostrar as mil e uma fotografias do seu filho às pessoas. O Matias fez quatro meses de vida no dia 27 e está cada vez mais especial”, continuou.

A atriz terminou a mensagem, realçando que está a viver uma das melhores fases da sua vida. “Tudo compensa. E esta é uma das maiores maravilhas da vida. Meu bebé”, rematou.

Matias tem quatro meses e é fruto da relação com Francisco Sérvulo Correia.

Decidi pela primeira vez partilhar a cara do meu filho. Cheguei a um ponto em que o amor é tão grande que se sobrepõem a qualquer medo. Além disso já não aguento ter tantas fotografias tão giras e não poder partilha-las. Acho que uma das maiores alegrias de uma Mãe é mostrar as mil e uma fotografias do seu filho às pessoas. O Matias fez 4 meses de vida no dia 27 e está cada vez mais especial. Palra bastante, dá gargalhadas, acorda e sorri para mim, agarra os brinquedos, enfia as duas mãos na boca como se fossem duas queijadas de Sintra, pede colo, tem vergonha, junta as mãozinhas quando quer dormir, reclama quando quer atenção, dialoga embora numa linguagem ainda incompreensível, baba-se bastante e, sobretudo, está cada vez mais gordinho e feliz. Não há nada mais enriquecedor do que ver um bebé crescer e dar os primeiros passos (não literalmente, ainda). Tudo compensa. E esta é uma das maiores maravilhas da vida. Meu bebé.

Uma publicação partilhada por Júlia Mantero Belard (@jbelard) a Out 29, 2017 às 4:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório