Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Turner recorda noite em que arriscou a vida para fugir a marido violento

A cantora, atualmente com 77 anos, deu uma entrevista a Jonathan Ross, na qual recordou a noite fatídica em que teve de fugir de Ike Turner.

Turner recorda noite em que arriscou a vida para fugir a marido violento

Tina Turner recordou o momento em que teve de arriscar a própria vida para fugir do marido violento que tinha na altura, Ike Turner. A estrela, que se manteve casada com o artista de 1962 e 1978, afirmou que não sabia para onde ir quando finalmente conseguiu escapar.

“Eu saí sem nada e tive de fazer tudo por mim mesma pela minha família e o resto das pessoas, para que pudesse voltar ao trabalho sozinha”, referiu a estrela em entrevista ao programa 'The Jonathan Ross Show'.

“Foi muito difícil e perigoso, porque o Ike era uma pessoa violenta e nessa altura consumia drogas e era muito inseguro. Não tinha dinheiro, nem um sítio para onde ir”, confessou a cantora que está casada com Erwin Bach desde 2013.

Apesar do medo que sentiu na altura, Tina decidiu arriscar, por isso, saiu do quarto de hotel enquanto o marido dormia e teve de atravessar uma auto-estrada. “Lembro-me de uma coisa, durante esse momento, não medi a velocidade dos carros, estava a atravessar a auto-estrada e veio um grande camião. Pensei em não arriscar mais, mas tinha de atravessar para chegar a um hotel à frente daquele onde estávamos a trabalhar”, recordou.

Tina referiu que o companheiro exercia abusos de forma constante e que “não havia controlo, nem liberdade”.

“Aguentei até onde consegui porque queria ajudar, estava a tentar ajudá-lo desde o começo quando ele me falou acerca da sua vida e de como era difícil conseguir uma carreira. Prometi-lhe que nunca o ia deixar e fiquei por causa dessa promessa”, afirma. “Mas depois cheguei a um ponto em que fiquei tão mal, tão mal, que já tinha chegado a hora de partir”, completou.

Notícias ao MinutoO casal ainda junto a 3 novembro de 1973© Getty

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório