Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Nicki Minaj fala do machismo no mundo do hip-hop

A rapper recorreu às redes sociais para alertar os fãs para a questão.

Nicki Minaj fala do machismo no mundo do hip-hop
Notícias ao Minuto

23:48 - 26/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Feminismo

Nicki Minaj é o nome feminino mais conceituado no mundo do hip-hop internacional. Recentemente e por via das redes sociais, a rapper falou das desigualdades que existem no mundo artístico, nomeadamente no seu estilo musical.

A artista, de 34 anos, falou abertamente sobre o facto de existir machismo e considera que ainda existe um longo caminho para colmatar as diferenças. As declarações de Nicki deram-se na sua conta oficial de Twitter, após uma publicação do rapper Russ que dizia: “As pessoas deviam ter mais respeito pelo nome de Nicki Minaj”.

A artista agradeceu e falou sobre o machismo que se vive no meio laboral. “Em qualquer área, as mulheres têm de trabalhar o dobro para conseguir metade do respeito que os colegas homens conseguem. Quando é que isso vai acabar?”, escreveu.

Minaj terminou as suas declarações com uma mensagem de resignação, sugerindo que para obter o mesmo respeito que os outros rappers, teria de “usar botas e calças largas”.

As mensagens da artista não passaram despercebidas aos fãs, que partilharam intensamente os seus tweets e responderam com mensagens de admiração pelo seu trabalho.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório