Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Marilyn Manson despede guitarrista após acusações de violação

Entretanto, Jeordie White, respondeu às mais recentes alegações vindas de uma ex-namorada.

Marilyn Manson despede guitarrista após acusações de violação

Jeordie White, o guitarrista de longa data de Marilyn Manson, que também é conhecido como Twiggy Ramirez, foi acusado de violação, por parte de uma ex-namorada que expôs o sucedido nas redes sociais. 

As acusações partiram de Jessicka Addams, cantora da banda Jack Off Jill. A mesma revelou que foi vítima de abusos a nível sexual e psicológico logo no início do relacionamento com o músico, quando tinha 18 anos.

Addams confessou que White a violou numa ocasião em que estava a regressar a casa, após uma digressão com Manson: “Ele forçou-me [a ter sexo] no chão com as mãos à volta do meu pescoço. Eu disse NÃO. Disse NÃO. Disse-o tão alto que o Pete [colega de quarto de Addams] veio a correr para o tirar de cima de mim”, revelou nas redes sociais. “Mas já tinha sido violada. Tinha sido violada por alguém que pensava que amava”, lamenta.

Entretanto, esta terça-feira, Manson anunciou que tinha dispensado o guitarrista na sequência do caso: “Decidi separar-me de Jeordie White. Irá ser substituído na próxima digressão. Desejo-lhe tudo de bom. Este é um dia triste”, afirmou o artista na sua página de Instagram. 

Perante a polémica gerada à volta do seu nome, e as consequências na sua carreira, o guitarrista acabou mesmo por comentar o caso, aproveitando para apresentar um pedido de desculpas.

“Recentemente tive conhecimento destas alegações que remontam há 20 anos. Não aceito sexo não consensual de qualquer tipo”, assegura, acrescentando: “Vou tirar tempo para estar com a minha família e focar-me na minha sobriedade que já mantenho há anos. Se tiver causado dor a alguém peço perdão, arrependo-me realmente disso”, conclui.

Notícias ao MinutoGuitarrista envolvido no escândalo© Getty

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório