Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Marina Ruy Barbosa pede desculpas após polémica com papel higiénico preto

A atriz brasileira fez uma campanha para uma marca de papel higiénico preto, que acabou por ser acusada de racismo.

Marina Ruy Barbosa pede desculpas após polémica com papel higiénico preto

Marina Ruy Barbosa foi um dos nomes mais falados na imprensa brasileira esta semana, mas não pelos melhores motivos. A atriz esteve envolvida numa grande polémica na sequência de um anúncio que protagonizou para a marca de papel higiénico Personal Vip Black.

No âmbito da campanha, a marca criou a hastag ‘#Black Is Beautiful’ e, por isso, acabou por ser alvo de duras críticas nas redes sociais, ao ser acusada de racismo.

Ora, perante a polémica gerada à volta do assunto, a artista decidiu pedir desculpas pelo sucedido: “Quando me convidaram e apresentaram a mensagem criativa da campanha para o produto Personal Vip Black, produto já existente no exterior e trazida pela Santher para o Brasil, fiquei animada em fazer uma campanha diferente e que seria uma novidade no nosso país. Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado", sublinhou na sua página de Instagram.

Claramente transtornada, a estrela da Globo completou: “Tenho certeza de que essa nunca tenha sido a intenção da marca e das pessoas que criaram esta ação, a de seguir por este caminho polémico ou desrespeitar qualquer tipo de pessoa. Independente de tudo isso, eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas. Estou bem triste por tudo isso e espero que entendam que jamais foi feito com a intenção de ofender! Com amor, Marina".

Um lançamento que eu adorei fazer parte! O primeiro papel higiênico preto do país! #PersonalVipBlack  @familiapersonal Foto: @bobwolfenson ______ Quando me convidaram e apresentaram a mensagem criativa da campanha para o produto Personal Vip Black, produto já existente no exterior e trazida pela Santher para o Brasil, fiquei animada em fazer uma campanha diferente e que seria uma novidade no nosso país. Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado. Tenho certeza de que essa nunca tenha sido a intenção da marca e das pessoas que criaram esta ação, a de seguir por este caminho polêmico ou desrespeitar qualquer tipo de pessoa. Independente de tudo isso, eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas. Estou bem triste por tudo isso e espero que entendam que jamais foi feito com a intenção de ofender! Com amor, Marina.

Uma publicação partilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) a Out 23, 2017 às 12:04 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório