Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Bárbara Guimarães confessa culpa em acidente e recorre a "tratamento"

A apresentadora admitiu que embateu em vários veículos à saída de um hotel em Alcácer do Sal.

Bárbara Guimarães confessa culpa em acidente e recorre a "tratamento"

Bárbara Guimarães emitiu um comunicado em que admitiu ter estado envolvida num acidente de automóvel ocorrido no passado dia 8 de outubro. A apresentadora confessou ter embatido em vários veículos quando deixava um parque de estacionamento de um hotel em Alcácer do Sal.

“Na madrugada do referido dia 8, entrei no meu carro estacionado num parque de estacionamento de um hotel a essa hora totalmente deserto, e embati em alguns veículos que se encontravam estacionados nas imediações”, começa por introduzir.

Entretanto, Bárbara garante que a ocorrência foi registada pelas autoridades competentes, assim como as circunstâncias em que o acidente teve lugar.

“De imediato, assumi toda a responsabilidade pelos danos, exclusivamente materiais, causados a terceiros”, garante.

Posteriormente, sublinha que pediu auxílio médico após o sucedido; “Como qualquer cidadão responsável deve fazer, devido às circunstâncias em que tenho vivido, nomeadamente o envolvimento em ações criminais de violência doméstica em que, sendo embora a vítima, sofri um desgaste pessoal insustentável, solicitei por esse motivo um acompanhamento e tratamento terapêutico para fazer face à extrema e constante violência psicológica a que tenho sido submetida nos últimos anos”.

Leia o comunicada na íntegra:

"COMUNICADO À IMPRENSA

Face à iminente e provável publicitação de acontecimentos havidos com a minha pessoa no dia 8 deste mês de Outubro, gostaria de afirmar que:

Na madrugada do referido dia 8, entrei no meu carro estacionado num parque de estacionamento de um hotel a essa hora totalmente deserto, e embati em alguns veículos que se encontravam estacionados nas imediações.

As autoridades competentes registaram a ocorrência e as circunstâncias em que decorreu o incidente.

De imediato, assumi toda a responsabilidade pelos danos, exclusivamente materiais, causados a terceiros.

Aproveito para transmitir que, como qualquer cidadão responsável deve fazer, devido às circunstâncias em que tenho vivido, nomeadamente o envolvimento em acções criminais de violência doméstica em que, sendo embora a vítima, sofri um desgaste pessoal insustentável, solicitei por esse motivo um acompanhamento e tratamento terapêutico para fazer face à extrema e constante violência psicológica a que tenho sido submetida nos últimos anos.

Em tudo o mais remeto para o espaço que num Estado de Direito deve ser facultado a qualquer cidadão para justificar os seus actos."

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório