Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

António Raminhos: "Mas está tudo parvo? Agora ia gozar com os incêndios?"

O comediante esclareceu uma discórdia gerada à volta de um dos seus comentários sobre a polémica entre o Tondela e o Belenenses.

António Raminhos: "Mas está tudo parvo? Agora ia gozar com os incêndios?"

Este fim de semana, António Raminhos usou a sua página de Facebook para esclarecer uma questão gerada à volta de um dos seus comentários acerca do jogo entre o Tondela e Belenenses.

Segundo a imprensa desportiva, a primeira equipa queria adiar o jogo na sequência dos incêndios, alegando que a partida não seria possível por causa da falta de qualidade do ar. Contudo, o Belenenses não aceitou e argumentou que o adversário queria apenas adiar o jogo porque iria jogar à Madeira pouco tempo depois. Este caso fez com que o Tondela cortasse relações institucionais com o Belenenses

“Quando escrevo que se realizou um jogo em Tondela depois do Tondela pedir ao Belenenses para não o fazer e afirmo num post que ganhou o Tondela mas que os jogadores das duas equipas devem ter ficado com os pulmões bonitos. NÃO É UMA PIADA... É UMA CRÍTICA”, começa por introduzir numa publicação na rede social.

Raminhos afirma que esta é uma crítica a uma decisão perigosa, sabendo que o ar estava irrespirável. “Mas está tudo parvo? Agora ia gozar com uma coisa destas? Com os incêndios? Com as mortes? Parece que não me conhecem! Eu tive os fogos de Santo Isidoro e Lagoa perto de minha casa... mal dormi nessa noite e não foi um terço da tragédia”, defende.

Entretanto, o comediante termina revelando que no momento em que a polémica se gerou estava a juntar roupa para entregar aos bombeiros da Ericeira. “Calma malta! A sério!”, termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório