Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Ator diz ter um "plano" para dar a conhecer os pedófilos de Hollywood.

Corey Feldman reagiu à onda de manifestações sobre assédio sexual de celebridades internacionais.

Ator diz ter um "plano" para dar a conhecer os pedófilos de Hollywood.
Notícias ao Minuto

06:48 - 23/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

No auge de toda a polémica envolta de Harvey Weinstein e os escândalos sexuais que envolvem dezenas de atrizes de Hollywood, fazem-se nascer reações e movimentos de solidariedade para com as vítimas de assédio e abuso sexual.

O último nome a juntar-se ao leque de figuras internacionais que se manifestou contra a ‘cultura do silêncio’ - que manteve os casos em total secretismo durante décadas - foi o de Corey Feldman, antiga estrela dos anos de 1980.

O ator, de 47 anos, utilizou as redes sociais para afirmar que tem um “plano” para desmascarar os pedófilos de Hollywood. A sua reação vem na sequência de ter sofrido violações, ao lado de um colega de trabalho (Corey Haim), que mais tarde veio a falecer.

A morte do companheiro deveu-se a uma overdose. Corey garante que foram os traumas do passado que levaram Haim ao desequilíbrio e, por essa razão, quer honrar o nome dos dois.

Sem dar a revelar como, o ator diz que tem um plano para dar a conhecer o nome da pessoa que praticou o crime e apenas adianta que não será através da televisão. “Não vou para ‘talk shows’ dizer o nome do abusador”, esclareceu.

Carey terminou as suas publicações com uma mensagem de compaixão por todos os que sofrem de abusos sexuais. “Ninguém deve viver com medo, excepto aqueles que praticam esses crimes. Tenho fé em Deus que isso é verdade”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório