Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Realizador James Toback acusado de assediar sexualmente 38 mulheres

O cineasta, de 72 anos, negou todas as acusações.

Realizador James Toback acusado de assediar sexualmente 38 mulheres
Notícias ao Minuto

22:04 - 22/10/17 por Catarina Ferreira

Fama Crimes

Segundo um artigo publicado pelo jornal Los Angeles Times, o realizador está a ser acusado de assediar sexualmente 38 mulheres. A publicação reuniu o testemunho de todas as vítimas e dadas as semelhanças no discurso de cada uma delas foi possível delinear o modo de acção de James.

O cineasta costumava abordar suas vítimas perto do Central Park, em Nova Iorque, apresentava-se como realizador e propunha às mulheres fazer delas estrelas de cinema.

"Senti-me como uma prostituta, uma desilusão absoluta para mim, para com os meus pais, os meus amigos", afirmou  Adrienne LaValley. A atriz revelou que James a levou para um quarto de hotel em 2008 e tentou roçar a sua virilha na perna dela.

De acordo com outros relatos, o realizador costuma fazer perguntas inusitadas às vítimas.  "Quantos pêlos púbicos tens?" ou "Com que frequência te masturbas", foram algumas das questões  mais relatadas pelas vítimas.

Louise Post, guitarrista e vocalista da banda Veruca Salt, também foi alvo dos abusos de James. "Ele disse-me que adoraria masturbar-se enquanto me olhava nos olhos", contou a artista.  

James Toback negou todas as acusações e afirmou não conhecer  nenhuma das mulheres que prestaram depoimento ao jornal. O realizador, de 72 anos, afirmou ainda que devido à diabetes e aos seus problemas cardíacos seria impossível realizar as ações descritas pelas 38 mulheres.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório