Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Ed Sheeran confessa abuso de substâncias: "Escorreguei nas armadilhas"

O cantor falou pela primeira vez sobre um dos momentos mais difíceis da sua carreira.

Ed Sheeran confessa abuso de substâncias: "Escorreguei nas armadilhas"
Notícias ao Minuto

18:01 - 20/10/17 por Catarina Ferreira

Fama Revelação

Em entrevista ao programa ‘The Johnathan Ross Show’, Ed Sheeran abriu o coração e falou pela primeira vez sobre os consumos excessivos que marcaram um período da sua carreira.

"Eu acho que quando entras na indústria precisas de te ajustar. E eu não fiz isso porque estava constantemente em digressão. E todas as armadilhas que as pessoas passam a conhecer, eu acabei por escorregar em todas elas. Principalmente, o abuso de substâncias", confessou o cantor, que cancelou a sua última digressão após sofrer um acidente de bicicleta.

"Eu nunca tinha tocado em nada e acabei por escorregando nisso, foi por isso que eu me desliguei por um ano. Eu não notei o que realmente estava a acontecer. Começou aos poucos e então algumas pessoas puxaram-me de lado e falaram comigo dizendo: 'Vai com calma'", acrescentou.

Segundo o músico, foi o foco no trabalho que o fez desligar da influência destas substancias ilícitas: "Eu concentrei-me no trabalho, eu não posso trabalhar sob a influência, não consigo escrever músicas sob a influência, não posso executar sob a influência - então, quanto mais eu trabalhava menos isso acontecia. Eu trabalhei toda a minha vida para chegar onde eu estou e não podes perder isso por algo que fazes no teu tempo livre ", afirmou Ed Sheeran, que revelou ainda ter contado com o apoio da namorada neste momento difícil.

"Nós vivemos juntos agora e acho que foi uma ajuda (…) eu só precisava de alguém para me equilibrar".

Recorde-se que o cantor já tinha dado sinais de um comportamento abusivo ao revelar, em declarações à People, que chegava a beber seis canecas de cerveja numa noite.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório